Jogadores

David Luiz renuncia ao Flamengo e perde a cabeça com craque milionário

David Luiz perde a cabeça em pouco tempo de Flamengo e sua permanência no Mengão está ameaçada

Por Romario Paz

David Luiz perde a cabeça em pouco tempo de Flamengo e sua permanência no Mengão está ameaçada
David Luiz perde a cabeça em pouco tempo de Flamengo e sua permanência no Mengão está ameaçada
Síguenos enSíguenos en Google News

No último jogo do Flamengo com o time principal, o Mengão perdeu para o Santos no Estádio do Maracanã e enfureceu David Luiz. Mesmo sem pretensões na temporada após a perda da final da Copa Libertadores 2021, o zagueiro está totalmente descontente com o atual elenco e, segundo o “GE”, os bastidores do clube ficaram conturbados para encerrar 2021.

David Luiz pede entrega e respeito ao Flamengo

Aos 34 anos, David Luiz foi o último reforço do Flamengo no ano e cobrou os atletas duramente antes de serem liberados para as férias antecipadas antes da última rodada do Brasileirão. A situação mexeu internamente com o Flamengo e a volta em 2022 pode mostrar um time que absorveu e melhorou com suas dicas, ou que ficará ainda mais tenso em uma temporada com mais pressão do que em 2021.

David Luiz completou o décimo jogo pelo Flamengo, porém não marcou gols ou deu assistência, mas com ele em campo o aproveitamento foi de 73,3%, segundo o site “Transfermarkt”, com sete vitórias no período. A expectativa para 2022 é de que o clube volte a ser protagonista máximo das competições e que David Luiz não tenha que perder a paciência com a juventude.

Flamengo pode garantir final em 2022 sem jogar

O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro 2021 contra o Atlético-GO nessa quinta-feira (9), mas só tem olhos para a final da Copa do Brasil 2021 mesmo fora dela. Isso porque caso o Atlético-MG vença o Athletico-PR na decisão nos dias 12 e 15 de dezembro, o Mengão jogará a Supercopa do Brasil 2022 contra os mineiros, o que garante uma premiação milionária.


Mais notícias