Jogadores

Daniel Alves fica próximo de grande clube da Série A para ganhar esses milhões

Jogador tem impasse na recisão contratual com o São Paulo

Por Wesley Alencar

Jogador tem impasse na recisão contratual com o São Paulo
Jogador tem impasse na recisão contratual com o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após deixar o São Paulo, por causa de um dívida de mais de R$ 18 milhões, Daniel Alves passou a ser um dos nomes mais especulados nos clubes e a grande dúvida agora é qual será o seu destino após deixar o Tricolor Paulista. Recentemente, a ESPN Argentina deu que o lateral direito teria entrado em contato com Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, e foi especulado que ele seria novo jogador do clube de Buenos Aires.

Porém, segundo o portal Foot Mercato, o Flamengo estaria interessado na contratação do jogador de 38 anos. O time da Gávea teria entrado em contato com o estafe do atleta manifestando o desejo de contar com o jogador para o restante da temporada 2021.

Inclusive, durante apresentação do zagueiro David Luiz, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade de contar com o lateral. "O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provével que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves", comentou.

"Não vou criar nenhuma expectativa. Uma coisa é uma oportunidade, outra é estar caçando no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos trazer", pontuou o dirigente, citando as contratações de Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz. O salário de R$ 1,5 milhões, talvez seja um empecilho na negociação.

Recisão com o São Paulo

O fim do vínculo entre São Paulo e Daniel Alves foi colocado na mesa, mas há ainda um impasse para o acerto. O jogador ainda quer receber, além do valor da dívida, os salários referentes à validade do contrato, até 2022, enquanto o São Paulo não quer pagar mais nada a partir da assinatura da recisão, pagando apenas  que já deve ao atleta.

Tópicos


Mais notícias