Série A

O que Hernán Crespo achou da saída de Daniel Alves do São Paulo?

Treinador falou pela primeira vez sobre a saída do lateral-direito

Por Wesley Alencar

Treinador falou pela primeira vez sobre a saída do lateral-direito
Treinador falou pela primeira vez sobre a saída do lateral-direito
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a última sexta-feira (10), Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo e o técnico do Tricolor, Hernán Crespo, falou pela primeira vez sobre a perda do lateral direito, após a derrota para o Fluminense no, último domingo (12), pelo Brasileirão. O técnico não se sentiu à vontade sobre falar da questão, mas ainda assim expôs sua posição.

"Tivemos o problema do Daniel Alves, que o substituto Igor Vinícius não pôde jogar, Orejuela não pôde jogar por um problema na coxa", iniciou o treinador. "É simplesmente uma situação da diretoria. São questões pessoais com o Daniel. Eles vão falar com ele, não quero falar. Não foi um momento ideal, um momento em que não tínhamos Igor Vinícius e nem Orejuela", comentou Hernán Crespo.

O treinador ainda, não diretamente relacionando Daniel Alves, teceu comentário sobre as diversas lesões que sua equipe teve durante a competição. "É um campeonato muito cheio de acidentes, coisas incríveis que estamos atravessando e que tivemos que passar, cheio de lesões. Nos 15 dias, não pudemos recuperar ninguém. No caso do Rigoni, foram os 10 primeiros minutos dele em campo desde o jogo contra o Juventude. O Arboleda não recuperou, nem o Marquinhos", pontuou o treinador.

Na próxima rodada do Brasileirão, o treinador terá novos desfalques, mas não por lesões, ao menos, e sim por suspensão: Miranda e Igor Gomes receberam, cada um, o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida contra o Atlétio-GO, no Morumbi.

Pensamento na Copa do Brasil

Antes da partida do Brasileirão, porém, o São Paulo busca garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil, quando encara o Fortaleza, no Ceará, próxima quarta-feira (15), às 21h30. A primeira partida, no Morumbi, foi 2x2, e uma vitória simples classifica o São Paulo. Em caso de empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias