Jogadores

Nem Flamengo, nem Palmeiras, Daniel Alves já sabe qual deve ser seus destino após deixar o São Paulo

Imprensa sul-americana apontou principal clube em que o jogador pode ir atuar após deixar o São Paulo

Por Wesley Alencar

Imprensa sul-americana apontou principal clube em que o jogador pode ir atuar após deixar o São Paulo
Imprensa sul-americana apontou principal clube em que o jogador pode ir atuar após deixar o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo desde a última sexta-feira (10), quando a direção são-paulina informou que atleta não se reapresentou ao clube após defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo e cobra que o Tricolor pague uma dívida, de mais de R$ 18 milhões, para que ele voltasse a defender as cores são-paulinas.

Passado o final de semana, já há um novo possível destino para o jogador atuar. Segundo informações do jornalista Cristian Fabbiani, da ESPN Argentina, o lateral brasileiro conversou com o treinador Marcelo Gallardo e pode ser anunciado como novo reforço do River Plate. "Chegou a informação pra mim que ele teve uma conversa com Gallardo. Dizem que eles se se falaram. Descobri que ele estava falando com Gallardo, não sei para quando. A informaçãoé essa, conversaram", contou o jornalista.

Ainda segundo o canal argentino, o estafe de Daniel Alves não descartou, nem confirmou a informação e disse que tudo seria possível, a partir do momento em que a recisão contratual com o São Paulo for acertada. Os agentes do lateral já estariam com a proposta em mãos, segundo o repórter do Grupo Globo, André Hernán.

Para onde vai Daniel Alves?

Com o aviso da recisão, na última sexta-feira (10), o nome do jogador passou a ser especulado em diversos clubes do futebol mundial e o principal deles foi o do Flamengo, mas o alto salário do jogador seria um dos principais empecilhos para a contratação, já que no Tricolor ele recebeia cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Com seis partidas no Brasileirão 2021, Daniel Alves ainda poderia atuar no futebol brasileiro, se encontrasse um clube neste momento.

Tópicos


Mais notícias