Jogadores

Atlético-MG pode dar chapéu no Palmeiras e contratar Marcos Rojo

Boca Juniors, no entanto, não pretende se desfazer de seu capitão tão facilmente

Por Tomas Porto

Boca Juniors, no entanto, não pretende se desfazer de seu capitão tão facilmente
Boca Juniors, no entanto, não pretende se desfazer de seu capitão tão facilmente
Síguenos enSíguenos en Google News

Marcos Rojo pode ser o zagueiro canhoto ideal para atender o pedido de Abel Ferreira para o elenco do Palmeiras. Capitão do Boca Juniors, com passagens longas pela Premier League e seleção argentina, o jogador, além de resolver a carência da posição, ainda chegaria para ser mais uma liderança no vestiário.

No entanto, a negociação para ter Rojo não será fácil. Além do Boca Juniors não ter intenção de liberá-lo sem uma ótima compensação, o Atlético-MG também entrou na briga pelo zagueiro. O clube mineiro quer um substituto para Junior Alonso, vendido ao futebol russo.

Mais notícias do Palmeiras: A atitude do Palmeiras sobre jogador de confiança de Abel Ferreira que irritou o técnico

Ainda não há ofertas oficiais de nenhum dos dois clubes brasileiros pelo zagueiro, mas é bem provável que essas propostas sejam enviadas nos próximos dias. Porém, o Boca pretende renovar o contrato de Rojo até dezembro de 2023, o que dificultaria ainda mais a vinda do atleta ao Brasil.

Mais notícias do Palmeiras: A treta que a camisa 7 pode causar entre Dudu e Rony no Palmeiras

Cinco jogadores com Covid no retorno

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (5) e, antes de iniciar os treinos, houve uma testagem para Covid-19. Cinco jogadores testaram positivo e foram isolados pelo clube: Gustavo Scarpa, Weverton, Patrick de Paula, Rafael Navarro e Breno Lopes. Todos estão assintomáticos.


Mais notícias