Jogadores

Após cirurgia, Rodrigo Caio se descuida nas férias e está internado com infecção

Ponto de cirurgia no joelho infeccionou e jogador está em observação

Por Tomas Porto

Ponto de cirurgia no joelho infeccionou e jogador está em observação
Ponto de cirurgia no joelho infeccionou e jogador está em observação
Síguenos enSíguenos en Google News

Rodrigo Caio continua sofrendo com lesões. Após fazer uma artroscopia no joelho direito durante as férias, o zagueiro teve um problema decorrente da cirurgia. Um dos pontos infeccionou e o jogador está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

A reportagem apurou que a artroscopia realizada pelo atleta foi tranquila. Mas ao passar férias em Dracena (SP), houve uma inflamação de pele em um dos pontos do joelho. Foi o próprio Rodrigo Caio que informou ao clube, que recomendou que o atleta voltasse ao Rio de Janeiro e fosse internado.

Mais notícias do futebol brasileiro: Paulo Sousa chega ao Flamengo empolgado e dá declaração forte sobre Jorge Jesus

O zagueiro está fazendo tratamento com antibióticos e passa bem. Ele deu entrada no hospital no dia 2 de janeiro e não há previsão de alta. Em 2021, o zagueiro sofreu bastante com lesões e disputou apenas 33 dos 87 jogos do Flamengo na temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro: A nova quantia astronômica que o Flamengo irá receber sem vender nenhum jogador

Novo Mister já está no Ninho

Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo, já chegou ao Rio de Janeiro e foi ao Ninho do Urubu conhecer as instalações do clube. O português já se encontrou com o ídolo Gabigol, o mítico massagista Denir, e mostrou empolgação para comandar o clube.


Mais notícias