Jogadores

Alexandre Pato no São Paulo? O que há de verdade no boato que tomou as redes sociais?

Por Wesley Alencar

Jogador falou do carinho da torcid e da indefinição de seu futuro

Jogador falou do carinho da torcid e da indefinição de seu futuro

Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, os nomes de alguns ex-jogadores passaram a ser cogitados para voltar ao São Paulo em 2022, como o meia Marlos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Lucas Moura, atualmente no Tottenham, da Inglaterra e nos últimos o nome de Alexandre Pato, que está atuando pelo Orlando City, dos Estados Unidos, também foi sondado para voltar ao Tricolor, principalmente após um boato de que ele teria sido oferecido para alguns clubes brasileiros e depois de uma live que ele falou do Mais Querido.

Na transmissão ao vivo em questão, Alexandre Pato falou sobre suas duas passagens e todo o carinho que tem pelo clube do Morumbi e não descartou um retorno. “Tenho muito carinho pela torcida do São Paulo. Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até o final do ano e vamos ver”, falou o jogador.

Além de falar sobre o Tricolor, Pato também comentou sua situação na MLS, após sofrer uma lesão no joelho logo na estreia dele pelo clube americano, levando mais de seis meses para conseguir se recuperar plenamente, tanto que voltou a campo apenas no último dia 21 de outubro.

Futuro indefinido

Eu tive uma lesão de joelho e estou voltando. Estou bem. Quando puder jogar, eu jogo”, apontou Pato, que tem apenas 4 jogos pelo Orlando City, sem ter marcado nenhum gol ou dado assistência nesse período. Como disse, o contrato do jogador vai até 31 de dezembro próximo.

Jogando pelo São Paulo entre as duas passagens, entre 2014 e 2015 na primeira e depois entre 2019 e 2020, o jogador atuou em 105 partidas, com 32 gols marcados e 15 assistências dadas aos seus companheiros. Pato não conquistou nenhum título pelo clube, mas ganhou admiração dos torcedores por sempre mostar muita disposição em campo, diferentemente da postura que tinha quando o jogador atuava no rival, o Corinthians.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revelação de Rogério Ceni se Arboleda ficará ou não no São Paulo e expõe condições

A contundente resposta de Abel Ferreira após ser acusado de ajudar o São Paulo no clássico que faz com que torcida fique receosa


Mais notícias