Jogadores

A lamentação de Miranda: veterano faz forte desabafo sobre momento do São Paulo e faz dura cobrança aos companheiros

Zagueiro do São Paulo falou da presença da torcida e lamentação sobre não conseguir a vitória

Por Wesley Alencar

Zagueiro do São Paulo falou da presença da torcida e lamentação sobre não conseguir a vitória
Zagueiro do São Paulo falou da presença da torcida e lamentação sobre não conseguir a vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não saiu do 0x0 na partida de ontem (24) no estádio do Morumbi, contra o Athletico-PR e decepcionou mais uma vez a torcida que lotou a casa são-paulina, eram mais de 43 mil pessoas prestigiando o Tricolor, e o zagueiro Miranda não escondeu sua decepção pelo novo fracasso do clube em casa. Após o final da partida, o jogador mostrou sua lamentação pelo clube não sair de perto da zona de rebaixamento.

É difícil. Lamentar, porque a gente queria dar alegria para o nosso torcedor , que compareceu, nos apoiou até o fim. infelizmente, não conseguimos a vitória, mas não temos tempo para abaixar a cabeça. Temos mais uma decisão contra o Sport e espero que a gente possa retribuir todo esse carinho, todo esse apoio com uma vitória”, comentou Miranda, já projetando a próxima partida do Tricolor, à TV Globo.

Calculadora na mão

O Tricolor chegou aos 42 pontos, na 14ª colocação, cinco acima do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Nem mesmo a possibilidade de chegar aos 45 pontos na próxima rodada anima o São Paulo, porque, com uma jogo a menos, o Bahia poderia chegar a 52 pontos e então o sinal de alerta segue ligado clube do Morumbi, que agora, terá mais dois jogos em casa até o final do Brasileirão.

O primeiro deles será no próximo sábado (27), às 21h, contra o Sport e outro será na segunda-feira (06), contra o Juventude, ambos confrontos diretos para se livrar de vez da zona da degola. As outras duas partidas são contra Grêmio e América-MG, ambas longe do Morumbi.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alexandre Pato no São Paulo? O que há de verdade no boato que tomou as redes sociais?

O motivo que fez a torcida do São Paulo se revoltar fora dos gramados e pedir a cabeça da diretoria

Tópicos


Mais notícias