Jogadores

A inesperada confissão feita por Matias Viña de que está arruinando sua carreira e preocupa o Palmeiras

Matías Viña foi convocado pelo Uruguai para os jogos de junho

Por Romario Paz

31/05/2021, 09:44 PM

Matías Viña foi convocado pelo Uruguai para os jogos de junho

O Palmeiras já esperava ter desfalques para os jogos entre junho e julho, com as convocações das seleções sul-americanas para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e a Copa América 2021 no Brasil, que começam no dia 3 de junho com a sétima rodada da qualificação, e vai até a final da Copa América no dia 10 de julho.

Abel Ferreira não terá Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai), Matías Viña (Uruguai) e Gabriel Menino (Brasil Olímpico), desfalques de peso para nove rodadas do Campeonato Brasileiro e para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Dentre os quatro desfalques, Matías Viña é o que mais chamou atenção após um desabafo sobre sua situação no Palmeiras.

O lateral esquerdo de 23 anos revelou em uma entrevista para uma rádio uruguaia que precisou procurar uma psicóloga para se concentrar no futebol após a expulsão que teve contra o Defensa y Justicia na final da Recopa Sul-Americana 2021, a primeira de sua carreira, o que traumatizou o jogador do Palmeiras que virou reserva nos últimos jogos ao perder a vaga para Victor Luis.

Os números de Matías Viña pelo Palmeiras

Matías Viña está no Palmeiras desde 2020 e já soma 66 jogos com cinco gols marcados e nove assistências, além de ter participado das três conquistas do clube no período, com destaque para a Copa Libertadores da América 2020.

Tópicos


Mais notícias