Jogadores

A guerra entre Fluminense e Internacional para contratar Felipe Melo ainda em 2021

Por Romario Paz

Felipe Melo já teria clubes em sua espera para 2022 caso o Pitbull não permaneça no Palmeiras

Felipe Melo já teria clubes em sua espera para 2022 caso o Pitbull não permaneça no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Felipe Melo está de férias do Palmeiras e pode nem voltar ao clube quando esse período acabar. Em fim de contrato com o Verdão, que vale até o último dia de dezembro, o volante de 38 anos ainda não acertou sua permanência no clube para 2022, o que deve entrar em pauta a partir do dia 16 de dezembro, quando Leila Pereira assume a presidência do Palmeiras. Até lá, Fluminense e Internacional usarão todas as suas estratégias para contratar o campeão da Copa Libertadores 2021.

O que as “novas equipes” de Felipe Melo oferecem?

Informações veiculadas na mídia dão conta de que Fluminense e Internacional já enviaram propostas para Felipe Melo jogar em 2022. Pelo lado carioca, o pedido foi do atacante Fred, segundo o site “Globo Esporte”, enquanto pelo lado gaúcho, o namoro com Felipe Melo não é novidade e o próprio jogador garantiu em entrevista no começo da semana que recebeu proposta do Colorado.

Felipe Melo tem a exigência de dois anos de contrato para fechar com o Palmeiras, algo que até o momento foi recusado pelo Verdão, o Fluminense não apresentou interesse nesse período, mas o Internacional garante 24 meses de acordo com o jogador que terá 40 anos ao fim do vínculo, algo que o agrada para, enfim, encerrar a carreira.

O mega salário de Felipe Melo no Palmeiras

Segundo o site “oGol”, Felipe Melo soma na atual temporada pelo Palmeiras a marca de 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título da Copa Libertadores 2021. Seu salário mensal é de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”, um dos maiores do Verdão e também do futebol brasileiro.


Mais notícias