Futebol Internacional

(VÍDEO)Torcedores arábes gritam MESSI e deixam Cristiano Ronaldo furioso no jogo

Astro português ficou irritado com cantos dizendo o nome do rival argentino

Por Jorge Dias

Astro português ficou irritado com cantos dizendo o nome do rival argentino
Astro português ficou irritado com cantos dizendo o nome do rival argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo mais uma vez demonstrou seu carisma diante das câmeras em um momento curioso durante o jogo entre Al-Nassr e Al-Ettifaq, válido pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. Durante a partida, o craque português pediu a substituição do árbitro chileno Piero Mazza, e ainda teve que lidar com provocações da torcida rival, que entoava gritos de "Messi, Messi, Messi."

 

Além desses momentos curiosos, o jogo também teve polêmica envolvendo um gol anulado do meia-atacante brasileiro Anderson Talisca, após intervenção do VAR. A arbitragem alegou impedimento, embora tenha ficado evidente que Talisca estava em posição legal. Cristiano Ronaldo e o lateral-esquerdo Alex Telles, que cruzou a bola para o gol anulado, também mostraram indignação com a decisão.

Antes do jogo, Cristiano Ronaldo também fez um comentário irônico em uma publicação que ironizava a conquista da oitava Bola de Ouro por parte de Lionel Messi, mostrando que a rivalidade saudável entre os dois craques ainda é um tema relevante.

 

Cristiano Ronaldo pediu silêncio ao estádio que cantava Messi

A reação de Cristiano Ronaldo foi notável. No início, ele esboçou um sorriso irônico diante das provocações, mas em seguida, deu um gesto de silêncio para os provocadores que fouram a loucura com a atitude do craque português.

 


Mais notícias