Futebol Internacional

Ele tem apenas 21 anos e igualou números de Zidane e Cristiano Ronaldo

Jogador está sendo um dos mais falados no momento e joga muito

Por Romario Paz

Jogador está sendo um dos mais falados no momento e joga muito
Jogador está sendo um dos mais falados no momento e joga muito
Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem meia inglês Jude Bellingham continua a encantar a torcida do Real Madrid com seu desempenho impressionante. Aos 21 anos, ele já é comparado a lendas do clube como Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo, graças à sua incrível habilidade de marcar gols.

 

Em seu início no Real Madrid, Bellingham já acumulou 13 gols em seus primeiros 13 jogos, um feito que lembra o início explosivo de Cristiano Ronaldo na temporada 2009/10. O atacante português, que se tornou uma lenda no clube, marcou 13 gols em seus primeiros 13 jogos naquela temporada. Uma façanha que contribuiu para sua carreira de sucesso no Real Madrid, onde se tornou o maior artilheiro da história do clube.

A comparação com Zinedine Zidane não para por aí. Bellingham ostenta o número 5 na camisa, o mesmo número que Zidane usou durante sua passagem no clube de 2001 a 2006. Além disso, o jovem inglês superou as estatísticas do lendário meia francês. Enquanto Zidane nunca marcou mais de nove gols em uma temporada da La Liga, Bellingham já é o artilheiro isolado da liga com dez gols.

 

Ancelotti também se rendeu ao talento de Bellingham

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, elogiou Bellingham por sua atitude e impacto no time. Ancelotti não se preocupa com prêmios individuais, mas prevê que o "artilheiro" Bellingham pode chegar a marcar 20 ou 25 gols na temporada, dada sua impressionante performance inicial.

A torcida merengue tem, portanto, todos os motivos para se empolgar com a ascensão de Jude Bellingham, que promete ser uma peça crucial para o sucesso do Real Madrid nesta temporada.


Mais notícias