Copas Internacionais

Eliminação do Flamengo na Copa Libertadores

Camisa 7 do rubro-negro também pediu desculpas aos torcedores

Por Jorge Dias

Camisa 7 do rubro-negro também pediu desculpas aos torcedores
Camisa 7 do rubro-negro também pediu desculpas aos torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a dolorosa eliminação do Flamengo na Copa Libertadores, o meia Éverton Ribeiro participou da entrevista coletiva ao lado do auxiliar de Jorge Sampaoli, que não podia estar presente por ter sido expulso durante a partida. O jogador expressou sua frustração e descontentamento com o desempenho da equipe durante o confronto decisivo contra o Olímpia. O camisa 7 rubro-negro falou sobre proposta de jogo adversária e admitiu a vergonha que a derrota representa para o elenco.

Éverton Ribeiro destacou a estratégia adotada pelo Olímpia no jogo e como ela teve impacto negativo na atuação do Flamengo. O meia ressaltou a confiança do adversário em sua casa, que foi refletida no resultado conquistado. O jogador também enfatizou a importância de colocar em prática a proposta de jogo da equipe e disse que “o orçamento não entrou em campo”.

O meia rubro-negro também reconheceu os erros da equipe durante a partida, destacando a dificuldade em sair da marcação imposta pelo Olímpia e os erros nas finalizações que poderiam ter definido o jogo a favor do Flamengo. A eliminação precoce na Libertadores foi classificada por Éverton Ribeiro como "vergonhosa" para o elenco e para o clube, ressaltando a grandeza do Flamengo e a pressão que a equipe enfrenta.

Seguir em frente

Éverton Ribeiro não escondeu a decepção com a derrota, mas enfatizou a importância de seguir em frente e focar nas competições restantes. O meia destacou a responsabilidade da equipe em dar a volta por cima e mudar o cenário atual. Ao final da entrevista, o jogador fez questão de se desculpar com a torcida pelo resultado e pediu confiança, destacando o comprometimento do elenco em reverter a situação e continuar buscando vitórias.

Tópicos


Mais notícias