Copas Internacionais

(VÍDEO) Antes da partida, torcedores do Olimpia já provocavam o Fluminense

Torcedores do Olimpia, mesmo com a desvantagem, estavam animado e provocavam os torcedores brasileiros

Por Jorge Dias

Torcedores do Olimpia, mesmo com a desvantagem, estavam animado e provocavam os torcedores brasileiros
Torcedores do Olimpia, mesmo com a desvantagem, estavam animado e provocavam os torcedores brasileiros
Síguenos enSíguenos en Google News

Olimpia x Fluminense se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo acontece no Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco. Com uma vantagem de dois gols, o Tricolor Carioca pode até perder por 1 x 0 na casa do adversário. No entanto, o time de Fernando Diniz deve partir para o ataque, com a escalação mostrando uma equipe bastante ofensiva. Mesmo sabendo que os donos da casa também devem ir atrás do resultado, já que precisam da vitória.

 

O Olimpia vem se mostrando uma equipe forte em casa, com o estádio do time se tornando um verdadeiro caldeirão contra os visitantes. Foi no Defensores del Chaco que o clube paraguaio eliminou o Flamengo, vencendo por 3 x 1. Fazendo algo que quer repetir contra o Fluminense, reverter o resultado negativo da primeira partida. Mas sabe que o confronto não deve ser fácil, já que o Tricolor vem fazendo bons jogos.

Quem conseguir a classificação, irá enfrentar o Internacional, que superou o Bolívar, chegando até vencer na altitude de La Paz. Caso o Fluminense passe, o segundo jogo será no Estádio Beira-Rio. Mas se o Olimpia se classificar, a decisão será no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A expectativa para os expectadores brasileiros é de um confronto entre times do Brasil na semifinal. E, quem sabe, até na final.

 

Torcida do Olimpia provoca o Fluminense

Antes mesmo de começar a partida, os torcedores do Olimpia gritavam: “Não tem Copa!”. No vídeo do SportsCenter Brasil, se trata de uma clara provocação ao Fluminense, que nunca conseguiu ser campeão da Copa Libertadores. Além disso, só chegou em uma final, em 2008, quando perdeu para a LDU. Assim, o time brasileiro ainda está em busca de seu primeiro título na competição continental. 

 


Mais notícias