Copas Internacionais

Uma passagem só de ida para Luiz Adriano: o que fez o atacante do Palmeiras despertar a fúria dos torcedores que o querem fora antes de final da Libertadores

Palmeiras tem segunda derrota seguida e Luiz Adriano deixa clima ainda mais tenso às vésperas da grande final

Por Romario Paz

Palmeiras tem segunda derrota seguida e Luiz Adriano deixa clima ainda mais tenso às vésperas da grande final
Palmeiras tem segunda derrota seguida e Luiz Adriano deixa clima ainda mais tenso às vésperas da grande final
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras perdeu o clássico Choque-Rei para o São Paulo na noite dessa quarta-feira (17), 2 a 0 para o tricolor com gols de Gabriel Sara e Luciano, e irritou os torcedores em pleno Allianz Parque pela segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro e o clima ruim que Luiz Adriano fez questão de piorar após atitude que foi vista como afronta ao ser substituído de campo por Abel Ferreira.

Luiz Adriano foi titular do Palmeiras no duelo contra o São Paulo e acabou por ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo para a entrada de Rony. Em sua saída de campo, o camisa 10 foi vaiado pelos torcedores e respondeu com aplausos irônicos, o que despertou ainda mais a fúria dos mais de 35 mil palmeirenses presentes no estádio. A situação ainda gerou mais cantos da torcida que pediam seu fim no Verdão antes mesmo da final da Copa Libertadores contra o Flamengo no dia 27 de novembro.

A relação desgastada com Luiz Adriano não é atual e o rendimento do jogador na atual temporada ficou abaixo do esperado após bons números no ano passado. Em 2021, Luiz Adriano soma pelo Palmeiras 37 jogos disputados com cinco gols marcados e cinco assistências e marcou apenas uma vez nas últimas 11 partidas em que esteve em campo. Seu contrato vai até junho de 2023 e seu salário é de R$ 800 mil por mês.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias