Copas Internacionais

Um luxo; a fortuna que Leila Pereira gastou no Equador para ser 'turista'

Mandatária 'turistou' pelas instalações do Barcelona SC

Por Romario Paz

Mandatária 'turistou' pelas instalações do Barcelona SC
Mandatária 'turistou' pelas instalações do Barcelona SC
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi até Guayaquil, no Equador, para enfrentar o Emelec pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Verdão venceu os Elétricos por 3 a 1, em um jogo relativamente complicado. No entanto, o Palestra recebeu uma “ajudinha” dos rivais do Emelec.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Última hora: Renato Gaúcho muito próximo de ser o novo técnico do Fluminense

O Barcelona SC ofereceu suas instalações ao Palmeiras para a equipe brasileira treinar focando no duelo contra o Emelec, rival histórico dos barcelonistas. No Equador, os times protagonizam um dos duelos mais quentes do país, o “Derby do Estaleiro”, que para a cidade de Guayaquil.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, aproveitou para conhecer as instalações do Barcelona, onde tirou fotos e foi bem recebida. Os torcedores do clube de Guayaquil se empolgaram com a visita da mandatária palmeirense, que aproveitou para “turistar” pela cidade e pelo Estádio, considerado um dos mais modernos do país.

Gastou muito?

Em média, os gastos de logística envolvendo delegação, viagens e hospedagem em jogos na Copa Libertadores da América, giram em torno de 500 mil reais, segundo algumas fontes especializadas no assunto. Os valores tendem a subir por conta da hospedagem da delegação, que normalmente ficam em hotéis mais luxuosos, principalmente os de grandes clubes como o Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucro pesado; o substituto ideal de Savarino que chegará de graça ao Atlético Mineiro


Mais notícias