Copas Internacionais

Sem Rony, saiba quais são as opções para o ataque do Palemiras na Libertadores

Jogador deve desfalcar a equipe ainda por mais duas semanas 

Por Wesley Alencar

Jogador deve desfalcar a equipe ainda por mais duas semanas 
Jogador deve desfalcar a equipe ainda por mais duas semanas 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras perdeu um dos seus principais destaques para o início da disputa das oitavas de final da Copa Libertadores de América. Tratando uma de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Rony está fora da partida desta quarta-feira (13), contra a Universidad Católica, no Chile.  

O jogador teve a lesão constatada após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, na semana passada, por 2x0. O clube não revelou o prazo para recuperação do jogador, mas de acordo com o portal Nosso Palestra, será de 3 semanas, já contando com essa, sendo então um possível desfalque para as duas partidas contra os chilenos.

Desse jeito, Abel Ferreira deve montar um quebra-cabeça para escalar o Palmeiras nas próximas partidas. Ao menos, o treinador tem duas novas opções na competição, já que Dudu e Deyverson foram inscritos na Libertadores e estarão à disposição do técnico para essa quarta. 

Além deles, Abel poderá montar o ataque com o herói da última conquista: Breno Lopes, autor do gol na decisão contra o Santos, no Maracanã. O jogador, inclusive, fez gol no último sábado e pode ter cavado uma vaguinha na equipe titular do Verdão.  

Outro que também marcou no clássico e tem mais bagagem para um jogo desse tamanho é Willian Bigode, que é o artilheiro da equipe na temporada. Além de Rony, o Palmeiras também não terá Luiz Adriano, que trata de um edema no joelho direito.

 

Tópicos


Mais notícias