Copas Internacionais

Rival quer Pedro, mas só uma fortuna tira o jogador do Flamengo

Direção rubro-negra não deve facilitar saída do jogador, que tem contrato até 2025

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

03/12/2021, 07:44 PM

Direção rubro-negra não deve facilitar saída do jogador, que tem contrato até 2025

O atacante Pedro é um dos melhores jogadores do país, mas ainda assim é reserva do Flamengo, que conta com Gabigol como titular. No entanto, em qualquer outro time do futebol brasileiro, o jogador provavelmente seria titular indiscutível, o que faz com que seu nome seja especulado em equipes rivais.

O Palmeiras seria o principal interessado, mas o Corinthians também monitora o jogador. O problema é que a direção flamenguista dificilmente toparia negociar com ambos os clubes sem uma compensação generosa.

A multa de rescisão do jogador é voluptuosa. Quem quiser levar, terá que pagar a multa 130 milhões de reais, o que claramente está acima da realidade financeira de qualquer clube brasileiro no momento. Além disso, uma eventual saída de Gabigol pode garantir definitivamente a titularidade de Pedro.

<strong>Pedro</strong> é muito bom de bola para ser apenas um reserva de luxo. 

Portanto, a única chance real dos rivais depende do estado de espírito do atacante. Se o jogador realmente estiver insatisfeito com a reserva, pode forçar uma saída e diminuir bastante esse valor. Afinal, apesar de ser muito querido pela torcida flamenguista e sempre dar conta do recado quando entra em campo, nenhum jogador gosta de esquentar o banco. 

Tópicos


Mais notícias