Copas Internacionais

Pressão para final da Copa Libertadores? O passatempo de Abel Ferreira no qual se esquece do futebol e do Palmeiras por um dia inteiro

Abel Ferreira realizou sonho longe do futebol a duas semanas da final da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Abel Ferreira realizou sonho longe do futebol a duas semanas da final da Copa Libertadores
Abel Ferreira realizou sonho longe do futebol a duas semanas da final da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores da América 2021 vai parar o Brasil e a América do Sul no dia 27 de novembro. A decisão entre Flamengo e Palmeiras que acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, é o jogo mais esperado do ano e Abel Ferreira pode conquistar sua segunda Libertadores seguida e em 2021, mas a realização de seus sonhos passa longe do futebol com a chegada da Fórmula 1 ao Brasil.

Nesse fim de semana, o principal campeonato do automobilismo mundial chegou ao Brasil com o grande prêmio da Fórmula 1 em Interlagos, na cidade de São Paulo. A relação da F1 com o Palmeiras foi tamanha que o piloto britânico Lando Norris assistiu à vitória do Verdão por 4 a 0 sobre o Atlético-GO na última quarta-feira (10) pelo Brasileirão, de quebra tirou foto com jogadores e conversou com Abel Ferreira, que revelou sua paixão pela categoria.

E antes de embarcar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense neste domingo (14), às 18h15, no Estádio do Maracanã, Abel Ferreira visitou o autódromo de Interlagos e assistiu ao treino da Fórmula 1. A corrida, porém, Abel Ferreira não poderá acompanhar, porque acontece às 14h30, horário em que estará concentrado para o duelo diante do tricolor das Laranjeiras que vale a manutenção da segunda colocação na competição e visa preparar ainda mais o time para a final da Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias