Copas Internacionais

Por que dirigente do Flamengo dá favoritismo para o Palmeiras na decisão da Libertadores?

Dirigente rubro-negro também falou da emoção de estar novamente numa final de Libertadores

Por Wesley Alencar

Dirigente rubro-negro também falou da emoção de estar novamente numa final de Libertadores
Dirigente rubro-negro também falou da emoção de estar novamente numa final de Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras irão se enfrentar dia 27 de novembro, na grande decisão da Copa Libertadores de América, em Montevidéu, e o clima de rivalidade entre as duas equipes, que já estava grande devido as últimas partidas recentes das duas equipes, já tem um novo capítulo e o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre quem é o grande favorito para a partida e surpreendeu a torcida.

"Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores", falou Marcos Braz no desembarque da equipe no Rio de Janerio nesta quinta-feira (30), aos jornalistas que acompanhavam a chegada do rubro-negro.

O diretor chegou também a comentar sobre o fato do rubro-negro estar na segunda final em três edições da conpetição e revelou que é um sonho. "Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título", revelou o dirigente.

Freguesia palmeirense?

No embate entre as equipes estará em campo um tabu, que será defendido pelo Flamengo, porque o rubro-negro não perde há nove jogos para o Verdão, e neste ano, nos três confrontos euq tiveram, o rubro-negro levou a melhor em todas: 1x0 e 3x1 no Brasileirão, e um 2x2, com vitórias nos pênaltis na Supercopa do Brasil.

Tópicos


Mais notícias