Copas Internacionais

Palmeiras teve ausência importante de última hora para o confronto contra o Cerro Porteño, no Paraguai

O lateral não embarcou para o Paraguai

Por Jorge Dias

O lateral não embarcou para o Paraguai
O lateral não embarcou para o Paraguai
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve um desfalque importante de última hora para o confronto contra o Cerro Porteño no Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Libertadores de América 2022. O lateral-esquerdo Jorge, não embarcou com a delegação para Assunção, devido ter testado positivamente para covid-19. O jogador já está em casa fazendo quarentena.

Mais notícias do Palmeiras:

O time que Leo Pereira ignorou e mostrou seu amor pelo Flamengo

A notícia, no entanto, é preocupante para os comandados do português Abel Ferreira que estão receosos que um possível surto de casos seja desencadeado. O Flamengo, antes do embarque para Colômbia, precisou afastar 7 jogadores que testaram positivamente para a Covid e tiveram um novo teste realizado na Terça-feira, que manteve a situação.

Abel Ferreira pouco utilizou os jogadores após o confronto contra o Avaí, iniciou um trabalho de regeneração na volta as obrigações e fez apenas um treino tático antes de embarcar para o Paraguai. Embora Jorge não fosse relacionado, Piquerez é o titular da posição e nada afetou na escalação tradicional da equipe alviverde.

O Palmeiras tenta manter no Paraguai uma sequência que dura já 18 jogos e tem um componente interessante, no Paraguei, a equipe alviverde nunca foi derrotada.Em 11 partidas foram cinco vitórias palmeirense, quatro empates e dois triunfos dos paraguaios.

Arce, ídolo do Palmeiras e técnico do Cerro

O ex-lateral-direito do Palmeiras, Arce vai reencontrar o Verdão mas agora, sob o comando do Cerro Porteño e tentando uma histórica classificação para as quartas de finais. Perguntado sobre a dificuldade do confronto, o ídolo palmeirense valorizou o duelo mas lembrou "Não tem time imbatível". O treinador ainda declarou que ele e os jogadores “estão sonhando acordado” para o duelo das oitavas de finais.

Mais notícias de Copas:

Após punição, torcedores do Boca Juniors são novamente presos por racismo; saiba mais


Mais notícias