Copas Internacionais

Palmeiras esquenta final da Copa Libertadores: a estratégia anormal que Abel Ferreira usa para desestabilizar Renato Portaluppi no Flamengo

Abel Ferreira mandou um recado para Renato Portaluppi antes da final da Copa Libertadores: amizade ou arma secreta?

Por Romario Paz

13/10/2021, 02:13 PM

Abel Ferreira mandou um recado para Renato Portaluppi antes da final da Copa Libertadores: amizade ou arma secreta?

O Palmeiras aumentou ainda mais a crise da equipe após mais um jogo sem vitória. O Verdão empatou sem gols com o Bahia, fora de casa, na noite dessa terça-feira (12) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a cinco jogos sem vencer na competição, sete na sequência com os dois empates na Copa Libertadores, e a saída que Abel Ferreira encontrou foi chamar a atenção do rival Flamengo para desviar a rota de colisão.

Abel Ferreira não está nada feliz com o time que tem em mãos e o único fato que comemorou no jogo foi que o Palmeiras não sofreu gol pela primeira vez depois de cinco jogos, já que o Verdão tem a terceira pior defesa do Brasileirão. Na parte final de sua coletiva, Abel Ferreira decidiu ousar e fez um convite para conversar com Renato Portaluppi, técnico do Flamengo, mas não pela final da Copa Libertadores, mas sim para revelar nomes de jornalistas que o incomodam com suas perguntas.

Renato Gaúcho já tinha reclamado em suas declarações de que alguns profissionais da imprensa fazem péssimo trabalho e prometeu citar nomes, assim como Abel Ferreira que apontou mais quatro jornalistas para que o treinador do Flamengo possa saber também. A perseguição da imprensa é citada pelos finalistas da Copa Libertadores 2021 como tóxica.

Palmeiras está louco atrás de vitória e tem reforços para próxima rodada

O Palmeiras de Abel Ferreira ganhará três reforços para a rodada 27 do Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão terá as voltas de Weverton, Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez, que estavam com suas seleções, para o duelo diante do Internacional nesse domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, para voltar a vencer após um mês da última vitória.

Tópicos


Mais notícias