Copas Internacionais

Palmeiras: Veja a emocionante mensagem de Felipão a Abel Ferreira que levou os palmeirenses à loucura

Felipão tem fortes laços com Portugal

Por Romario Paz

Felipão tem fortes laços com Portugal
Felipão tem fortes laços com Portugal
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira já faz história em pouco tempo de Palmeiras. O português que atravessou o Oceano Atlântico para se aventurar em seu primeiro desafio fora da Europa, teve sucesso em pouco mais de quatro meses com os títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil de 2020. E o reconhecimento do trabalho do jovem treinador de 42 anos é tamanho, que até um campeão do mundo se rendeu ao seu trabalho.

Com diversas e vitoriosas passagens pelo Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi campeão da Copa do Mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, e pelo Verdão foi campeão da Copa Libertadores da América de 1999, do Campeonato Brasileiro em 2018, bicampeão da Copa do Brasil em 1998 e 2012, do Torneio Rio-São Paulo de 2000 e da Copa Mercosul de 1998. Em mensagem para Abel Ferreira, o treinador emocionou o atual comandante palmeirense.

 

Felipão afirmou que torceu para Abel Ferreira na conquista da Copa Libertadores da América em janeiro contra o Santos, e que Abel Ferreira era a pessoa certa para levar o Verdão ao bicampeonato continental que o próprio Felipão venceu na primeira vez em 1999. Nas redes sociais, os torcedores também mostraram que ficaram muitos felizes com a mensagem e boa relação de dois grandes técnicos do clube.

Quando o Verdão volta aos gramados?

 

 

Após o empate em 1 a 1 contra o São Bento na última quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista 2021, o Palmeiras não tem previsão de voltar aos gramados pela competição após a prorrogação da proibição do Paulistão pelo Governo do Estado de São Paulo até o dia 11 de abril. Assim, o próximo jogo pode ser a final da Supercopa do Brasil 2021 contra o Flamengo no mesmo dia em que acabaria a fase emergencial em São Paulo.

 

Tópicos


Mais notícias