Copas Internacionais

Olho nele; o camisa 10 do Emelec que vale milhões e pode complicar para o Palmeiras

Craque do time equatoriano é o jogador mais caro do Emelec

Por Romario Paz

Craque do time equatoriano é o jogador mais caro do Emelec
Craque do time equatoriano é o jogador mais caro do Emelec
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras terá um jogo importante nesta quarta-feira (27) diante do Emelec, fora de casa, em duelo válido pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América. Atual bicampeão, o Verdão vai muito bem no torneio, tendo vencido as duas primeiras partidas com direito a duas goleadas, por 4 a 1 e 8 a 1, respectivamente.

Mais notícias da Copa Libertadores

Fortaleza x Alianza Lima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

No entanto, o jogo contra o Emelec não parece repetir a mesma facilidade para o campeão da América. Isso porque a equipe equatoriana está invicta na Libertadores, com dois empates. Apesar de ainda não ter vencido, o Emelec é uma equipe tradicional que costuma ser “indigesta” para os clubes brasileiros.

O camisa 10 do time equatoriano é um ponta esquerda de velocidade e qualidade técnica. Joao Rojas tem 24 anos e é considerado um dos principais nomes do Emelec. Com nove jogos na temporada, Rojas acumula um gol marcado e três assistências. Seu único tento até o momento foi justamente na Libertadores. Vale ressaltar que o jogador teve seu nome ligado ao São Paulo recentemente.

Quanto vale

Por ser jovem e já carregar a responsabilidade de vestir a camisa 10, Joao Rojas é considerado um atleta com potencial de vingar futuramente. De acordo com o site “Transfermarkt”, seu passe é avaliado em 2 milhões de euros (10,5 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias da Copa Libertadores

América-MG x Deportes Tolima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias