Copas Internacionais

O substituto de Luiz Adriano que querem no Palmeiras e ganhou a Libertadores

Palmeiras muda rota por novo centroavante para substituir Luiz Adriano

Por Romario Paz

Palmeiras muda rota por novo centroavante para substituir Luiz Adriano
Palmeiras muda rota por novo centroavante para substituir Luiz Adriano
Síguenos enSíguenos en Google News

A busca do Palmeiras por um centroavante segue como principal foco do Verdão para 2022. Mesmo após a chegada de Rafael Navarro do Botafogo, a meta é contratar mais um nome para ser protagonista e um campeão da Copa Libertadores seria o substituto ideal de Luiz Adriano, o argentino Lucas Alario, de 29 anos, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Campeão da Libertadores, Alario tem o que Abel Ferreira precisa

A informação do jornal “RiverElMasGrande”, coloca o Palmeiras na busca pela contratação de Lucas Alario, centroavante que está na Alemanha desde 2017, quando saiu do River Plate pelo qual foi campeão da Copa Libertadores em 2015, e que poderia voltar para a América do Sul e reencontrar o bom futebol que parece ter ficado na Argentina.

Mais notícias do Palmeiras: Enquanto Luiz Adriano curte as férias, Weverton faz isso pelo Mundial de Clubes

Alario tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2024, valor de mercado de R$ 63,7 milhões e salário de aproximadamente R$ 1,4 milhão por mês, segundo o site “SalarySport”, valor alto, mas que poderia ser negociado com o Palmeiras em um possível empréstimo para ter um dos grandes nomes da Copa Libertadores 2022 na busca do tetracampeonato.

Os números de Lucas Alario na temporada

Lucas Alario soma na temporada 2021/2022 pelo Bayer Leverkusen a marca de 15 jogos disputados, um gol marcado e nenhuma assistência, segundo o site “Transfermarkt”, e não conseguiu a sequência que desejava por uma lesão. Pela seleção da Argentina foi convocado uma vez, mas não entrou em campo.

Mais notícias do Palmeiras: A fortuna que o Palmeiras coloca na mesa para Soteldo mudar de opinião no Verdão


Mais notícias