Copas Internacionais

O motivo pelo qual torcida do Palmeiras ainda teme que o Verdão perca a vaga na final da Libertadores

Por Romario Paz

Palmeirenses ficaram preocupados com possível anulação de jogo que teve um final feliz

Palmeirenses ficaram preocupados com possível anulação de jogo que teve um final feliz

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está na final da Copa Libertadores da América 2021! A vaga na final do maior torneio continental de clubes veio após empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o gol qualificado após empate sem gols no jogo de ida. Com isso, o Verdão chega para sua segunda final seguida, a sexta na história, mas poderia sofrer punição que até eliminaria o Palmeiras.

O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo quando Joaquín Piquerez lançou Gabriel Veron no lado esquerdo do campo, e Nathan Silva perdeu a disputa de bola com o jovem atacante. O camisa 27 cruzou para Dudu, sem goleiro, fazer o gol de empate e da classificação palmeirense para a grande final da Copa Libertadores. O problema é que no lance, Deyverson, que estava do lado de fora do campo como reserva, invadiu a beirada do gramado com o lance em andamento e poderia ter anulado o gol.

Deyverson nem levou o cartão amarelo de Wilmar Roldán, mas nas redes sociais os torcedores do Atlético-MG foram à loucura para questionar o lance e pediram a anulação do gol, ou o pedido para tirar o Palmeiras da final da Copa Libertadores. Apesar do fato, a invasão não atrapalhou em nada o lance e o gol foi validado dentro e fora de campo com a Conmebol a manter a decisão dentro de campo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias