Copas Internacionais

O forte aviso de que Cuca, treinador do Santos, disse aos seus jogadores para se classificarem para a oitava rodada da Copa Libertadores

Técnico do Santos espera vencer na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Técnico do Santos espera vencer na Copa Libertadores
Técnico do Santos espera vencer na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos está passando por uma crise política e financeira, tanto que José Carlos Peres reagiu ao processo de acusação, e Orlando Rollo assumiu temporariamente a presidência.

Mas o adversário do Peixe foi pior na quinta-feira. Na última segunda-feira, a Fifa expulsou o clube paraguaio Marco Trovato do futebol, acusando-o de manipular o resultado. A Comissão Disciplinar da FIFA suspendeu a sentença de prisão perpétua de Trovato e multou o treinador em 600 mil reais. Segundo a organização, o presidente definiu os resultados de 2018 a 2019.

Marco Trovato negou a acusação e ganhou o apoio de alguns jogadores importantes da equipe, como Roque Santa Cruz. O atacante emitiu uma carta em nome de todo o grupo profissional expressando apoio ao presidente.

Santos e Olímpia vivem uma história quase semelhante, os dois times acabaram de perder seus presidentes esta semana por diferentes razões e esperam sair dessa crise com uma vitória.

Cuca o treinador usou o termo "guerra" e acima de tudo fazer um esforço total em quadra, jogando com muita inteligência e técnica. Santos precisa de empate contra o Olímpia para voltar do Paraguai com classificação para a oitava rodada.

 

Tópicos


Mais notícias