Copas Internacionais

O Flamengo comprou a Copa Libertadores: a séria acusação que um jornalista equatoriano fez antes do duelo contra o Barcelona de Guayaquil

Prévia de duelo do Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores tem grave acusação contra o clube brasileiro

Por Romario Paz

Prévia de duelo do Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores tem grave acusação contra o clube brasileiro
Prévia de duelo do Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores tem grave acusação contra o clube brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Copa Libertadores da América 2021. Os jogos acontecerão nos dias 22 e 29 de setembro, com o jogo de ida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a partida de volta no Monumental de Barcelona, em Guayaquil. Mas antes dos confrontos, uma grave acusação de um apresentador equatoriano pode tirar o Flamengo do torneio continental.

Segundo o portal “G-Sports Ecuador”, o jornalista Vito Muñoz acusou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, do crime de lavagem de dinheiro e esse seria o motivo do Mengão ter aumentado suas receitas nos últimos anos e o fator que permitiu o rubro-negro de negociar diretamente com o futebol europeu, prática que não era comum anos atrás.

Assim que soube da denúncia, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e da Procuradoria Geral do Flamengo, pedirá o afastamento do jornalista equatoriano de suas atividades pela acusação sem provas e aproveitou para intimar Muñoz e a TC Televisión quando a equipe jogar no Equador. A polêmica apenas aumenta a rivalidade entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil na semifinal da Copa Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021

Datas: 22 e 29 de setembro de 2021

Horários: 21h30 (horário de Brasília)

Locais: Ida: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF / Volta: Monumental de Barcelona, em Guyaquil-EQU

Onde assistir: Fox Sports

Em 2020, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos dois jogos, vitória do Mengão, 3 a 0 no Estádio do Maracanã e 2 a 1 no Monumental de Barcelona.


Mais notícias