Copas Internacionais

O Corinthians virou piada: veja os melhores memes da derrota para o Peñarol na Copa Sul-Americana 2021

Timão foi derrotado em casa e se complicou no torneio

Por Romario Paz

Timão foi derrotado em casa e se complicou no torneio
Timão foi derrotado em casa e se complicou no torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tinha esperança de vencer pela primeira vez na Copa Sul-Americana de 2021, mas a história se mostrou bem diferente. Na noite dessa quinta-feira (29), o Timão perdeu por 2 a 0 para o Peñarol, em casa, e se complicou no grupo E com um ponto e nenhum gol marcado, problema agravado pelo fato de que só o líder avança para as oitavas de final.

E se teve derrota do Corinthians, os rivais logo foram às redes sociais para postar os famosos memes que se renovam a cada derrota do adversário. E para o primeiro meme, se reparar bem, o uniforme do Peñarol se assemelha com o do Guaraní do Paraguai, duas vezes algoz do Corinthians na Copa Libertadores da América. Outra equipe lembrada foi o Once Caldas, da Colômbia, mas pela parte negativa de após ter faturado a Libertadores, jamais fez boa campanha.

E se a Copa Sul-Americana já fica difícil para o clube, o foco mesmo parece ser na “Champions League Paulista” como diz um meme que, em parte fala a verdade pela ótima campanha do clube e por já estar classificado para as quartas de final com duas rodadas de antecedência.

Os próximos cinco jogos do Timão

Campeonato Paulista 2021

02/05 – São Paulo (casa)

Copa Sul-Americana 2021

06/05 – Sport Huancayo (fora)

Campeonato Paulista 2021

09/05 – Novorizontino (casa)

Copa Sul-Americana 2021

13/05 – Peñarol (fora)

20/05 – Sport Huancayo (casa)

Tópicos


Mais notícias