Copas Internacionais

Neymar leva banho de companheiros e se aproxima de retorno

Neymar faz primeiro treino no Al-Hilal e toma banho dado pelos companheiros de time

Por Jorge Dias

Neymar faz primeiro treino no Al-Hilal e toma banho dado pelos companheiros de time
Neymar faz primeiro treino no Al-Hilal e toma banho dado pelos companheiros de time
Síguenos enSíguenos en Google News

Anunciado no Al-Hilal há mais de uma semana, Neymar ainda não fez sua estreia pelo clube saudita. Lesionado, o jogador brasileiro está em recuperação e tenta voltar a jogar o mais rápido possível. Apesar de não ter uma data definida para que entre em campo pelo time, o Camisa 10 da Seleção Brasileira foi convocado por Fernando Diniz. Algo que o treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, criticou, afirmando que o atacante não tem condições de jogar.

 

Segundo o português, se trata de uma lesão muscular e o clube não definiu uma data de retorno para o jogador. Se trata de uma pequena lesão, mas estão tendo cuidado para não forçar. Por isso, Neymar não deve atuar pela Seleção Brasileira nas partidas das Eliminatórias da Copa de 2026, para os quais foi convocado. Jorge Jesus ainda afirmou que o jogador não deve nem treinar e que não tem uma justificativa para ter sido convocado.

Mesmo assim, ainda não houve nenhuma mudança na convocação de Fernando Diniz e o craque brasileiro deve se apresentar, junto aos seus companheiros de Seleção. No entanto, Neymar deve focar em seu tratamento e não deve entrar em campo pelo Brasil, nem no dia 8 e nem no dia 12. Ao menos é o que acredita o Al-Hilal, que está tentando recuperar o atacante o mais rápido possível.

 

Neymar fez primeiro treino no Al-Hilal

Como está lesionado, Neymar não conseguiu participar de nenhum treino com a equipe, ficando na academia e fazendo trabalhos a parte no campo. No entanto, neste sábado (26), o Camisa 10 participou da atividade com todo o elenco do Al-Hilal. Como uma recepção para o brasileiro, os companheiros estavam com garrafas de água, dando um banho e descontraindo o momento. Apesar de ter estado no treinamento, ainda não tem data para voltar e deve continuar sendo desfalques pelos próximos jogos.


Mais notícias