Copas Internacionais

Nem Marinho nem Rony! Ronaldo revela quem é o Rei da Libertadores e prepara mega fortuna para levar o jogador ao Real Valladolid

Por Romario Paz

Quatro jogadores disputam o prêmio de melhor jogador do torneio

Quatro jogadores disputam o prêmio de melhor jogador do torneio

Síguenos enSíguenos en Google News

Toda a atenção do futebol brasileiro e sul-americano está na final da Copa Libertadores da América 2020 entre Santos e Palmeiras. A terceira final brasileira da história reúne dois times de São Paulo no Clássico da Saudade para decidirem neste sábado (30), às 17h, no Estádio do Maracanã, qual é o melhor time da América do Sul, e ainda o melhor jogador do continente.

A organização da competição já escolheu os quatro finalistas do prêmio, dois de cada equipe. Pelo Santos, Marinho e Soteldo, já pelo Palmeiras, Weverton e Rony, mas se depender da seleção que Ronaldo Fenômeno montou sobre a Libertadores 2020, apenas um deles estaria em totais condições de levantar este prêmio individual.

O ex-jogador e presidente do Real Valladolid, da Espanha, montou sua seleção com Gustavo Gómez e Luiz Adriano do Palmeiras e Soteldo e Kaio Jorge do Santos, ou seja, o venezuelano seria o melhor jogador da Libertadores 2020. Fã do futebol do atacante de 23 anos, Ronaldo pode até tentar convencer Soteldo a jogar por seu clube que disputa o Campeonato Espanhol.

 

Pelo Santos, Soteldo trem 92 jogos e 19 gols marcados e nessa libertadores marcou duas vezes, uma delas contra o Boca Juniors na semifinal do torneio. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador ainda tem tempo para decidir seu futuro.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias