Copas Internacionais

Nem Flamengo, nem Palmeiras, o time brasileiro que Jack Wilshere jogaria em 2022

Vinda de jogador inglês ao brasil quebraria o mercado da bola para atuar em estreante na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Vinda de jogador inglês ao brasil quebraria o mercado da bola para atuar em estreante na Copa Libertadores
Vinda de jogador inglês ao brasil quebraria o mercado da bola para atuar em estreante na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano era 2014 e Jack Wilshere era um dos grandes jogadores da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O astro do Arsenal era uma das grandes revelações do país europeu, mas depois disso não conseguiu manter seu nível, teve problemas pessoais e está sem clube desde julho deste ano. Como um grande atleta, sua segunda chance pode estar no Brasil para jogar a Copa Libertadores não por Flamengo ou Palmeiras, mas sim pelo Fortaleza.

Segundo o jornal “Olé” da Argentina, o Fortaleza procura saber a real situação de Wilshere para contratar o meia inglês de 29 anos para ser um dos protagonistas do Leão em 2022 com a disputa de sua primeira Copa Libertadores da América na história. Sem clube, a vinda do inglês não seria impossível, basta apenas o sim do atleta e ajustar parte financeira.

Mais notícias da Copa Libertadores: O reencontro entre Flamengo e Jorge Jesus está marcado e valerá mais do que Isla

Jack Wilshere não tem bons números desde a temporada 2018/2019 entre West Ham e Bournemouth com 36 jogos, três gols e duas assistências nos últimos três anos. Claro que seu salário mensal de R$ 2,7 milhões, valor médio da carreira, não será pago, mas sim uma quantia que se encaixe no orçamento do Fortaleza de R$ 300 mil, segundo o site “SalarySport”.

Mais notícias da Copa Libertadores: O substituto de Willian no Palmeiras que está no segundo pior time da Itália

As conquistas de Jack Wilshere em sua carreira

Wilshere atuou apenas na Inglaterra durante sua carreira, com destaque para o Arsenal, onde conquistou todas as suas três taças com a Copa da Inglaterra 2013/2014 e 2014/2015, e a Supercopa da Inglaterra 2014. Pela seleção inglesa disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.


Mais notícias