Copas Internacionais

Não pode perder Palmeiras! Algoz do Santos na Copa do Brasil de 2015 manda recado e Vitor Hugo manda indireta ao Santos

Final da Libertadores também mexe com as emoções dos ex-jogadores das equipes

Por Romario Paz

Final da Libertadores também mexe com as emoções dos ex-jogadores das equipes
Final da Libertadores também mexe com as emoções dos ex-jogadores das equipes

Falta um dia para a grande final da Copa Libertadores da América 2020. Neste sábado (30), às 17h, no Estádio do Maracanã, Palmeiras e Santos entram em campo no Clássico da Saudade, para literalmente tirar esse desejo e vontade dos torcedores em voltar a ser campeão continental. E se os torcedores de ambos os clubes ficam na tensão para a decisão, os ex-jogadores das equipes que viram torcedores de onde jogaram, também estão ansiosos para o duelo mais esperado.

Neymar já mandou o recado dele e a torcida pelo Santos na final da Copa Libertadores. Palmeirense na infância, o craque do Paris Saint-Germain fez questão de ressaltar o amor pelo Peixe. E pelo lado palmeirense, dois atletas que estavam presentes na conquista da Copa do Brasil de 2015 sobre o rival também mandaram mensagens de apoio ao Verdão.

 

 

O zagueiro Vitor Hugo, atualmente no Trabzonspor, da Turquia, esteve no elenco campeão da última final entre as equipes e está ansioso para a final deste sábado (30) e que tem certeza do título do bicampeonato do Palmeiras. Já Cristaldo, atacante do Racing, da Argentina, também estará na torcida pelo time que defendeu entre 2014 e 2016.

 

Quem vencer a final da Copa Libertadores da América 2020 também ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes que será disputado entre os dias 4 e 11 de fevereiro, e Palmeiras ou Santos entram na semifinal e esperam o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

 

Tópicos


Mais notícias