Copas Internacionais

"Menino Maluquinho" pode ser reforço do Timão, mas pede quantia milionária

Ídolo do Atlético-MG pode retornar ao Brasil, mas salário assusta 

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Ídolo do Atlético-MG pode retornar ao Brasil, mas salário assusta 
Ídolo do Atlético-MG pode retornar ao Brasil, mas salário assusta 
Síguenos enSíguenos en Google News

Lembra dele? Luan, o "menino maluquinho" do Atlético-MG, era conhecido por infernizar as defesas rivais, apesar da baixa estatura (1,70m). O jogador foi um dos grandes nomes do Galo na conquista da Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil de 2014.

O jogador subiu do mapa do futebol brasileiro ao acertar sua transferência ao V-Varen Nagasaki, do Japão, onde atua desde 2020. No entanto, sua permanência na terra do sol nascente pode estar com os dias contados.

Luan é mais um dos alvos do Corinthians para 2022, que promete montar um time repleto de nomes badalados para a disputa da Libertadores. O ex-atleticano já deu até declarações dizendo que gostaria de jogar no clube. Mas o alto salário do jogador assusta a cúpula corinthiana.

Aparentemente, o meia-atacante pediria pelo menos mais de meio milhão de reais para retornar ao Brasil, já que ele ganha algo perto disso no Japão. É um valor alto, principalmente caso o jogador esteja fora de ritmo, por atuar no futebol japonês. Portanto, o Corinthians também deve avaliar sua forma física antes de investir um valor significativo.

Cabo de guerra

Todavia, o Atlético-MG também está na briga para repatriar o ídolo que tanto brilhou em Belo Horizonte. O jogador é identificado com o clube, mas também está balançado pelo interesse corinthiano. Fato é que devemos assistir um verdadeiro cabo-de-guerra entre ambas as equipes pela contratação do "menino maluquinho" nas próximas semanas. 

 

Tópicos


Mais notícias