Copas Internacionais > Sul Americana 2021

Lanús x Grêmio: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Tricolor reencontra adversário da final da Libertadores de 2017 em que levou o tricampeonato

Tricolor reencontra adversário da final da Libertadores de 2017 em que levou o tricampeonato. Foto: Uol
Tricolor reencontra adversário da final da Libertadores de 2017 em que levou o tricampeonato. Foto: Uol

Mais uma semana decisiva para o Grêmio em uma competição continental e com um reencontro inesquecível para os gremistas. Nessa quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor gaúcho enfrenta o Lanús em La Fortaleza, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2021 e no reencontro da final da Copa Libertadores da América 2017 em que os brasileiros se sagraram tricampeões.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Lanús do técnico Luis Zulbeldía venceu na estreia o Aragua por 1 a 0 e quer a segunda vitória e uma revanche contra o Grêmio pela Libertadores de quatro anos atrás. Porém, com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o Lanús é o quinto colocado do grupo B da Copa da Liga Profissional da Argentina com 16 pontos em 11 jogos.

O Grêmio do recém-chegado Tiago Nunes também ganhou na estreia, 2 a 1 no La Equidad, e tem grande desafio contra os argentinos. Já são quatro jogos sem derrotas e a classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho como primeiro colocado e o Caxias como adversário.

Como, quando e onde assistir a Lanús x Grêmio

Evento: Segunda rodada da Copa Sul-Americana, grupo H

Data: 29 de abril de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio La Fortaleza, Lanús

Onde assistir: Conmebol TV

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias