Copas Internacionais

LDU x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Mengão busca a terceira vitória no torneio

Por Romario Paz

Mengão busca a terceira vitória no torneio
Mengão busca a terceira vitória no torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está em grande fase na temporada e parte para mais um desafio na Copa Libertadores da América 2021. Desta vez o Mengão visita a LDU nessa terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, e busca a terceira vitória para se isolar ainda mais na liderança do grupo G.

A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. A LDU do técnico uruguaio Pablo Repetto começou bem na Libertadores e vem de vitória por 3 a 1 sobre o Vélez Sarsfield. A equipe da capital equatoriana está há 14 jogos sem derrotas e está na quarta colocação do Campeonato Equatoriano com 18 pontos em dez jogos. A provável escalação deve ter Gabbarini; Pedro Caicedo, Guerra, Corozo e Christian Cruz; Piovi, Alcivar, Zunino, Arce Mina e Munoz; Cristian Martínez.

O Flamengo de Rogério Ceni segue líder do grupo G com seis pontos e vem de goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, do Chile. São quatro jogos de invencibilidade e o Mengão ainda tem pela frente a semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, mas Ceni deve priorizar o torneio continental para avançar sem problemas para as oitavas de final. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Como, quando e onde assistir a LDU X Flamengo

Evento: Terceira rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Casa Blanca, Quito

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Na Libertadores de 2019, as equipes se enfrentaram na fase de grupos com vitórias dos mandantes, 3 a 1 para o Flamengo e 2 a 1 para a LDU

Tópicos


Mais notícias