Copas Internacionais

Jogos Libertadores 2022; Quem joga hoje (terça-feira, 17) e onde assistir

Jogos da 5ª rodada da competição começam hoje

Por Rodrigo Matos

Jogos da 5ª rodada da competição começam hoje
Jogos da 5ª rodada da competição começam hoje
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (17) se inicia a quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Com jogos disputados até à próxima quinta-feira (19), poderemos ter mais um time brasileiro apurado para o mata-mata, depois do Palmeiras assegurar sua vaga na rodada 4 da competição.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Boca Juniors x Corinthians; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja o que o Timão precisa para conseguir classificação nesta terça

O grande cartaz do dia vai para a partida entre Boca Juniors e Corinthians, com o Timão a poder dar um grande passo para o mata-mata em caso de vitória. No Brasil, os comandados de Vítor Pereira venceram por 2-0 e esperam conseguir repetir a boa exibição, agora na Argentina.

Por outro lado, o Flamengo pode já conseguir a vaga, caso vença a Universidad Católica no Maracanã. Os comandados de Paulo Sousa estão em 1º no Grupo H e ainda não perderam qualquer partida, vindo de um empate frente ao Talleres por 2 a 2.

Também o RB Bragantino busca a classificação para o mata-mata e em caso de vitória frente aos Estudiantes de La Plata, pode ficar mais perto da mesma. O Braga é 2º classificado do Grupo C, com mais 1 ponto que o Nacional e menos 5 que os Estudiantes, estando bem vivo na luta pela vaga.

Jogos de hoje (17)

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

RB Bragantino x Estudiantes; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias