Copas Internacionais

Jogos Libertadores 2022; Quem joga hoje (quarta-feira, 25) e onde assistir

Continuação dos jogos da última rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Continuação dos jogos da última rodada da competição
Continuação dos jogos da última rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (25) estão marcados os jogos que darão continuidada à última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Com mais um jogo decisivo para um time brasileiro, os holofotes estarão voltados para o Fortaleza, que entra em campo às 19 horas e Brasília.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Colo-Colo x Fortaleza: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o que o Tricolor precisa de fazer para se classificar

O Tricolor enfrenta o Colo-Colo no Chile, bastando apenas o empate para o time se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. Na partida de ida os comandados de Juan Pablo Vojvoda perderam por 2-1, na Arena Castelão, e terão tarefa complicada para conseguirem a classificação.

Já os dois times mineiros entram nos gramados com destinos muito diferentes. O Atlético enfrenta o Tolima já classificado no Grupo D, com o 1º lugar praticamente garantido devido à forte vantagem na diferença de gols. Por outro lado, o América já está fora da competição e apenas uma goleada frente ao Independiente del Valle por 4 gols de diferença permitirá aos comandados de Vagner Mancini conseguirem uma vaga na Copa Sul-Americana.

Jogos de hoje (25)

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Histórico! Vitória do Palmeiras contra o Deportivo Táchira garante melhor campanha da Libertadores


Mais notícias