Copas Internacionais

Jogo do Inter ontem; chances perdidas pelo Colorado fazem falta e time fica no empate

Inter jogou boa parte dos 90 minutos com um a mais

Por Bruno Leandro

Inter jogou boa parte dos 90 minutos com um a mais
Inter jogou boa parte dos 90 minutos com um a mais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Guaireña, mesmo com um jogador a mais por quase toda a segunda etapa, no Defensores del Chaco, em Assunção, e desperdiçou a oportunidade de assumir a ponta do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Acertado com o Galo, Pavón pode estar a caminho da Turquia

A equipe de Mano Menezes buscou jogo o tempo todo e foi o dono das ações da partida. Manteve a posse de bola em 76% do confronto, de acordo com o site da Conmebol. O time de Porto Alegre teve 25 finalizações em todo o jogo, porém, apenas 9 foram em direção ao gol.

O treinador Mano Menezes falou em coletiva após o jogo sobre a atuação da equipe;

" Tínhamos que neutralizar os pontos fortes que estaríamos bem para construir a vitória, respeitar as características. Uma bola mais trabalhada, trocada de corredor, infiltração. Quando (o Guaireña) baixou a linha, criou dificuldade para colocar uma bola em direção ao gol, com qualidade. Estivemos duas ou três vezes frente a frente com o goleiro ", disse o treinador.

Próximo jogo 

O Inter volta a campo pela Copa Sul-Americana contra o Independiente Medellín. A partida ocorre no dia 17 de maio, às 19h15, no Beira-Rio. Porém, no próximo domingo, o compromisso será pelo Campeonato Brasileiro.  O time encara o Juventude às 19h no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 5ª rodada.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brusque x Chapecoense: Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias