Copas Internacionais

Internacional x Olímpia: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Colorado lidera grupo em que todos os times estão com três pontos

Por Romario Paz

Colorado lidera grupo em que todos os times estão com três pontos
Colorado lidera grupo em que todos os times estão com três pontos
Síguenos enSíguenos en Google News

Um início de trabalho de muitas oscilações, assim é possível definir Miguel Ángel Ramírez no Internacional. Nessa quarta-feira (5), o Colorado terá a grande chance de se isolar na liderança do grupo B contra o Olímpia, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no grupo mais equilibrado da Copa Libertadores da América até o momento.

A partida terá transmissão do Facebook Watch e Fox Sports. O Internacional de Miguel Ángel Ramírez não tem vida fácil com os resultados com sete vitórias nos 13 jogos que já comandou. Líder do grupo B pelo saldo de gols, a equipe busca vencer para se isolar na liderança e também para se recuperar da derrota no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude por 1 a 0.

Já o Olímpia do técnico Sergio Órteman está na terceira colocação do grupo B com três pontos e zero gol de saldo e busca emplacar sua segunda vitória seguida. No Campeonato Paraguaio a equipe ocupa a segunda colocação com 26 pontos e vive o dilema do empate como na Libertadores, mas desta vez com Libertad e Cerro Porteño.

Como, quando e onde assistir a Internacional x Olímpia

Evento: Terceira rodada da Copa Libertadores, grupo B

Data: 5 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do beira-Rio, Porto Alegre

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports


Mais notícias