Copas Internacionais > Libertadores 2021

Independiente Santa Fé x Fluminense: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Tricolor viaja para a Colômbia em busca da vitória

Tricolor viaja para a Colômbia em busca da vitória. Foto: Uol
Tricolor viaja para a Colômbia em busca da vitória. Foto: Uol

O Fluminense parte para sua segunda rodada pela Copa Libertadores da América 2021. Nesta quarta-feira (28), às 21h (horário de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras visita o Independiente Santa Fé, da Colômbia, no Estádio Centenário, Armenia, na Colômbia, pelo grupo D.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Independiente Santa Fé estreou no torneio com empate diante do compatriota Junior Barranquilla em 1 a 1 e busca o primeiro triunfo diante dos brasileiros. O técnico Harold Rivera vive fase com muitas oscilações no clube, mas terminou em segundo no Apertura em seu país e enfrentará o mesmo Junior Barranquilla nas quartas da competição. A provável escalação deve ter Castellanos; Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos.

Já o Fluminense do técnico Roger Machado também acumula um empate na estreia contra o badalado River Plate, no Maracanã. A fase é boa com cinco jogos de invencibilidade e a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca 2021 contra a Portuguesa-RJ. A provável escalação deve ter Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Como, quando e onde assistir a Independiente Santa Fé x Fluminense

Evento: Segunda rodada da Copa Libertadores

Data: 28 de abril de 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, Armenia

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias