Copas Internacionais

Guilherme Arana, do Atlético-MG, fala o que o Galo precisa fazer para passar pelo Palmeiras e deixa torcida do Verdão furiosa

Atlético-MG e Palmeiras decidem vaga nesta terça-feira (28)

Por Wesley Alencar

Atlético-MG e Palmeiras decidem vaga nesta terça-feira (28)
Atlético-MG e Palmeiras decidem vaga nesta terça-feira (28)
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentarão na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e ambos precisam da vitória para chegar se classificarem, após o empate em 0x0 na semana passada. Para o lateral esquerda Guilherme Arana, a partida será decidida no detalhes, então será necessária muita atenção para o Galo superar o Verdão.

"Vai ser um grande jogo diante de uma grande equipe. Temos que fazer o que a gente vem fazendo e tenho certeza que tudo vai dar certo. Quem errar menos vai sair com a vitória. Claro que estamos um pouquinho ansiosos, é uma decisão, é normal", falou o lateral convocado para a Seleção Brasileira.

Guilherme Arana também falou sobre a ansiedade para a partida de logo mais. "Ansioso eu estou bastante. Minha preparação é sempre tranquila, procuro ficar com meu filho. Agora, estou fazendo aula de cavaquinho, então isso faz com que minha cabeça fique em outro lugar um pouco. Mas é inevitável não pensar no jogo. Assim como o torcedor, estou bastante ansioso, mas pode ter certeza que amanhã [hoje] vou estar tranquilo e desempenhar um bom futebol", comentou o jogador.

Galão da Massa

Por fim, o jogado falou sobre a presença do público no Mineirão, nesta noite. "Jogar com torcedor é diferente, energia diferente, você entra a 200 por hora. A gente se acostumou a jogar sem público, infelizmente por conta da Covid-19, muito triste. Mas a volta do torcedor é uma energia nova, é um jogador a mais dentro de campo", falou o lateral. O Mineirão terá 30% de capacidade liberada no estádio, pouco mais de 19 mil torcedores no gigante da Pampulha.

Tópicos


Mais notícias