Copas Internacionais

Gabriel Menino faz revelação surpreendente e prefere estar ao lado de Neymar do que na seleção, mas manda indireta para Tite

Revelação palmeirense se derrete por camisa 10 da Seleção Brasileira  

Por Romario Paz

Revelação palmeirense se derrete por camisa 10 da Seleção Brasileira
 
Revelação palmeirense se derrete por camisa 10 da Seleção Brasileira  

Chegou o grande dia da final da Copa Libertadores da América 2020. Neste sábado (30), às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Palmeiras e Santos se enfrentam na terceira final entre clubes do mesmo país, e o primeiro clássico paulista que vai decidir a Libertadores na história. Pelo PalmeirasGabriel Menino é um das esperanças na construção de jogadas na decisão e Neymar será sua inspiração.

O camisa 25 palmeirense é uma das grandes promessas que estará em campo neste sábado e conta com Neymar como ídolo máximo no futebol. Para ele, o ex-Santos merecia ter ganhado o prêmio de melhor jogador do mundo, mas tem fé na conquista do camisa 10 do Paris Saint-Germain nos próximos anos, mas a sua maior realização será jogar ao lado do ídolo pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2022.

A conquista do mundial de seleções seria algo surreal em sua vida e ter Neymar ao lado completaria a felicidade do menino de 20 anos, e a emoção com que relatou isso em uma entrevista concedida para a FIFA, entidade máxima do futebol, aponta que Gabriel está preparado para ser o adulto possível para Abel Ferreira e Tite.

Gabriel Menino subiu ao time profissional do Palmeiras no ano passado e logo virou titular da equipe na volta do futebol em julho do ano passado. Desde então acumulou boas aparições e foi convocado por Tite para defender o Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.


Mais notícias