Copas Internacionais

Fred se revolta em coletiva ao falar de momento do Fluminense e cita "aprender com os erros"

Jogador fez o gol que selou a classificação da equipe na comeptição continental na noite de ontem (03)

Por Wesley Alencar

Jogador fez o gol que selou a classificação da equipe na comeptição continental na noite de ontem (03)
Jogador fez o gol que selou a classificação da equipe na comeptição continental na noite de ontem (03)
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense venceu por 1x0 o Cerro Porteño na noite da última terça-feira, no Maracanã, e carimbou sua vaga nas quartas de finais da competição para encara o Barcelona de Guayaquil. Mas atuação abaixo a equipe Tricolor teve durante o jogo fez o atacante Fred, autor do tento, se revoltar com as perguntas da imprensa durante a coletiva.

"Gostaria de pelo menos uma pergunta para enaltecer, porque tem mais de doze anos que o Fluminense não se classificava para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil e todas as perguntas estão sendo... Eu entendo que o time precisa evoluir, eu também quero que o time jogue bem, porque o time jogando bem, eu tenho mais chances de fazer gols", falou Fred.

O atacante do Fluminense também falou sobre a necessidade da equipe em aprender com os erros, mas ressaltou o grande mata-mata que fez sobre os paraguaios. "A gente precisa aprender com os nossos erros e ver o que temos que melhorar. Mas se formos analisar os dois confrontos fomos muito superiores. A análise tem que ser em cima dos cento e oitaenta minutos. Ganhamos de três a zero", analisou o centroavante do Flu.

Fred anida se atentou aos problemas que o Maracanã tem enfrentado com relação ao gramado e falou que deviso a isso o cuidado ao jogar no estádio precisa ser redobrado. "Aqui tentamos ser mais equilibrados e sólidos, também por conta do gramado, que está muito duro. Mas com certeza o Roger vai nos orientar de olho no futuro", comentou.

As quartas de finais da Copa Libertadores começa já na próxima semana, quando o Fluminense recebe o Barcelona na quinta-feira da semana que vem (dia 12), no Estádio do Maracanã – a volta será na outra semana em Guayaquil, no Equador. Antes disso, o Tricolor muda a chave e concentra para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, às 16h, no domingo (08).

Tópicos


Mais notícias