Copas Internacionais

Fluminense x River Plate: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Tricolor está de volta a Libertadores após oito anos e com elenco reforçado

Por Romario Paz

Tricolor está de volta a Libertadores após oito anos e com elenco reforçado
Tricolor está de volta a Libertadores após oito anos e com elenco reforçado
Síguenos enSíguenos en Google News

Fluminense está de volta a Copa Libertadores da América oito anos após a última participação e espera fazer uma boa campanha em 2021. A estreia será logo contra o River Plate, dono de duas das últimas seis Libertadores, nesta quinta-feira (22), às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do grupo D.

A partida terá transmissão do Facebook Watch. O Tricolor das Laranjeiras é o único dos sete brasileiros dessa Libertadores que ainda não faturou o título. Roger Machado pediu e o Fluminense trouxe um pacotão de reforços como Abel Hernández, David Braz, Manoel e Juan Cazares para fazer boa campanha assim como no Campeonato Carioca em que já está na semifinal. A provável escalação deve ter Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Yago e Nenê; Kayky e Fred.

Enquanto isso, o River Plate se mostra como um dos grandes protagonistas do futebol sul-americano nos últimos anos com três finais desde 2015 e dois títulos. Na Copa da Liga Profissional da Argentina, o time de Marcelo Gallardo está na segunda colocação do grupo A com 18 pontos em dez jogos e não perde há sete partidas. A provável escalação deve ter Armani; Montiel, Paulo Díaz, Maidana e Angileri; Palavecino, Enzo Pérez e De La Cruz; Beltrán, Julián Álvarez e Borré.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x River Plate

Evento: 1ª rodada da Copa Libertadores

Data: 22 de abril de 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Onde assistir: Facebook Watch

Tópicos


Mais notícias