Copas Internacionais

Flamengo x Unión La Calera: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Mengão se prepara para a segunda rodada e quer uma vitória mais tranquila

Por Romario Paz

Mengão se prepara para a segunda rodada e quer uma vitória mais tranquila
Mengão se prepara para a segunda rodada e quer uma vitória mais tranquila
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo venceu na primeira rodada da Copa Libertadores da América 2021 Vélez Sarsfield por 3 a 2 e conquistou os três primeiros pontos na atual edição. Na segunda rodada o adversário será o Unión La Calera, do Chile, nesta terça-feira (27), às 19h15, no Estádio do Maracanã, pelo grupo G que tem o Mengão na liderança.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Flamengo do técnico Rogério Ceni lidera o grupo G com três pontos após uma vitória suada diante dos argentinos e quer mais tranquilidade contra os chilenos. A equipe deve ir completa após o fim da primeira fase do Campeonato Carioca e a classificação para as semifinais contra o Volta Redonda. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Já o Unión La Calera do técnico Luca Marcogiuseppe empatou com a LDU em 2 a 2 na rodada inaugural e perdeu a invencibilidade de cinco jogos na atual temporada. Pelo Campeonato Chileno a equipe está em boa fase com a quinta colocação após cinco rodadas. A provável escalação deve ter Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Unión La Calera

Evento: Segunda rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 27 de abril de 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Onde assistir: Fox Sports

Tópicos


Mais notícias