Copas Internacionais > Gabriel Barbosa

Flamengo x Barcelona pela Copa Libertadores: o recado de Gabigol para a semifinal do torneio que ainda sobrou para zombar do Fluminense

Flamengo enfrenta o Barcelona do Equador na semifinal da Copa Libertadores 2021 e Gabigol está preparado para o desafio

Gabigol deixa Fluminense para trás e só pensa no Barcelona
Gabigol deixa Fluminense para trás e só pensa no Barcelona

O Flamengo conheceu seu rival na semifinal da Copa Libertadores da América 2021 e enfrentará o Barcelona de Guayaquil, o último adversário antes da tão sonhada final que o Mengão espera atingir. Gabriel Barbosa, o craque do Flamengo na Copa Libertadores, está preparado para o desafio de levar o Mengão a mais uma final continental.

A definição aconteceu na noite desta quinta-feira (19) quando o Barcelona eliminou o Fluminense no empate em 1 a 1, mas que no placar agregado de 3 a 3 garantiu a vaga pelo gol qualificado. Com a eliminação do Tricolor, o clássico FlaFlu não acontecerá na Copa Libertadores e Gabriel Barbosa, que gosta de provocar os rivais, ficou feliz com a eliminação, e os torcedores do Barcelona de Guayaquil até utilizaram a frase a seu favor.

Em uma página nas redes sociais intitulada “Barcelonista de Corazón”, os torcedores equatorianos exaltaram que Gabigol tenha qualificado a classificação da equipe diante do rival rubro-negro. Nos dois jogos entre Flamengo e Barcelona na Copa Libertadores 2020, Gabigol marcou um dos cinco gols feitos pelo Mengão e busca mais dessa vez em 2021, já que é o artilheiro do torneio com dez gols marcados.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021

Datas: Entre 21 e 29 de setembro de 2021

Horários: A definir

Locais: Ida: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF ou Estádio do Maracanã-RJ / Volta: Monumental de Barcelona, em Guyaquil-EQU

Onde assistir: A definir

Em 2020, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos dois jogos, vitória do Mengão, 3 a 0 no Estádio do Maracanã e 2 a 1 no Monumental de Barcelona.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias