Copas Internacionais

Flamengo na Liga dos Campeões? Jornalista informa condição surpreendente para Mengão abandonar a Libertadores como se fosse a Superliga

Mengão se daria bem na Liga dos Campeões, segundo jornalista

Por Romario Paz

Mengão se daria bem na Liga dos Campeões, segundo jornalista
Mengão se daria bem na Liga dos Campeões, segundo jornalista
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo deu show em mais uma vitória na Copa Libertadores da América 2021. O Mengão de Rogério Ceni goleou o Unión La Calera por 4 a 1, e se isolou na liderança do grupo G com seis pontos e o segundo melhor ataque da competição com sete gols marcados. Mas será que a América do Sul seria suficiente para o maior campeão desde 2019?

Para uma pessoa, não. O jornalista chileno Gonzalo Fouillioux, da TNT do Chile, o Flamengo teria totais condições de disputar a Liga dos Campeões da Europa e brigar pelos lugares mais altos da maior competição de clubes do mundo. E o Flamengo já pensou em fazer algo parecido que deixou alguns torcedores felizes, mas ao mesmo tempo muito irritados.

Em meio à criação falida da Superliga Europeia, informações divulgadas na mídia dão conta de que Flamengo, Boca Juniors e River Plate negociaram para disputarem a competição que envolveria mais 17 clubes europeus como os 12 já conhecidos com Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, por exemplo, mais cinco equipes convidadas e os três sul-americanos, mas a ideia não foi para frente.

Foco nas decisões do Campeonato Carioca

Após o triunfo na Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca 2021 e o primeiro jogo contra o Volta Redonda acontece neste sábado (01/05), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira. A volta será no dia 8 de maio, no Estádio do Maracanã.


Mais notícias