Copas Internacionais

Flamengo é traído por Rafinha que trocou o Mengão por este motivo, e agora pode ser rival na fase de grupos da Libertadores

Experiente jogador está perto de ser anunciado pelo Grêmio  

Por Romario Paz

Experiente jogador está perto de ser anunciado pelo Grêmio
 
Experiente jogador está perto de ser anunciado pelo Grêmio  
Síguenos enSíguenos en Google News

A negociação entre Flamengo e Rafinha não deu certo. O lateral direito de 35 anos recusou o clube após saber que alguns diretores não o queriam no Mengão, e também por não acertar a parte financeira com o rubro-negro após as negociações frustradas para receber mais pelo seu trabalho até o fim de 2021. E o futuro ainda reserva mais encontros entre Flamengo e Rafinha.

Segundo informações do Globo Esporte, Rafinha já aceitou a proposta do Grêmio e está perto de assinar com o clube gaúcho até o fim do ano. O atleta foi pedido por Renato Portaluppi, técnico gremista, para dar experiência e qualidade ao jovem elenco que começa a ganhar espaço no sul. E o que Rafinha aceitou para mudar de rumo não agradou o Mengão.

Segundo o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, Rafinhavai ganhar R$ 400 mil por mês, quantia que seria maior no Flamengoe que o empresário do lateral direito pedia mais para o jogador voltar ao rubro-negro. A situação aumenta a insatisfação com o atleta que pode ser adversário do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas para isso o Tricolor tem que eliminar o Independiente del Valle, do Equador, na última fase de repescagem e cair no grupo do cabeça-de-chave Mengão.

Rafinha não deve jogar mais no Flamengo em sua carreira

 

As conversas frustradas com o Flamengo externaram a situação ruim que o clube proporcionou com o atleta. Caso assine com o Grêmio até o fim do ano, Rafinha tem a promessa de defender o Coritiba, clube que o revelou, em 2022, o que impossibilitaria de voltar ao Mengão aos 37 anos.

 

Tópicos


Mais notícias