Copas Internacionais > Jogadores

Final da Copa Libertadores: como o Flamengo arruinou o Palmeiras a poucas semanas da decisão com zagueiro de R$ 22 milhões mesmo sem título?

Flamengo consegue prejudicar Palmeiras no Campeonato Brasileiro com arma secreta e visa a final da Copa Libertadores 2021

Natan deu dupla felicidade ao Flamengo nesse fim de semana
Natan deu dupla felicidade ao Flamengo nesse fim de semana

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 teve momentos bem diferentes entre Flamengo e Palmeiras. Enquanto o Mengão venceu o Fortaleza por 3 a 0 fora de casa e confirmou a vice-liderança, o Verdão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, em casa, por 4 a 2 e aumentou ainda mais a crise no clube. O que o alviverde não esperava era que Natan, zagueiro emprestado pelo Mengão ao time de Bragança Paulista, fosse determinante no planejamento para a final da Copa Libertadores da América 2021.

Natan, de 20 anos, foi o titular do Red Bull Bragantino na vitória diante do Palmeiras e logo no intervalo da partida ele rendeu R$ 22 milhões ao Flamengo. Emprestado pelo Mengão ao Red Bull Bragantino até o fim da temporada, Natan precisava jogar mais 45 minutos para que a cláusula no contrato para adquirir o jovem defensor fosse honrada. Assim o jogador conseguiu ser titular, anulou o Palmeiras e ainda rendeu uma fortuna aos cofres do rubro-negro.

A fortuna que o Flamengo vai receber servirá de incentivo para a final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras, mesmo que a quantia milionária caia nos cofres do Mengão apenas em 2022. O desempenho do jovem zagueiro ainda causa um caos quase incontrolável no Verdão que tem 47 dias para não entregar a Copa Libertadores ao Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias